Pilõezinhos: Professores decidem dá mais um voto de confiança ao prefeito e voltam as aulas dia 22

Depois que os professores da rede de ensino municipal da cidade de Pilõezinhos-PB decidiram não voltar as aulas em virtude de: Terem seus terços de férias retirados pela gestão do prefeito Nado Mendes, de não ter sido apresentado nenhum planejamento sequer por parte da secretaria de educação para o início das aulas, além de não ter havido informação alguma sobre material didático, fardamento e etc... Resolveram ACREDITAR MAIS UMA VEZ na palavra do prefeito que em ata e perante todos, disse que dia 29 de fevereiro do corrente ano irá pagar um dos terços que foi deixado de pagar em sua gestão. A maior parte dos professores não queriam voltar, devido não crer no que o gestor fala, já que o mesmo tinha feito essa promessa no fim do ano passado e não cumpriu, mas, pelos alunos decidiram acreditar e nesta segunda-feira dia "22" voltaram as salas. 
A ata abaixo mostra todo o desenrolar da reunião feita com o prefeito e a comissão composta pelo Vereador Jaelson Monteiro, professores e Sindicato.
Um ofício também foi protocolado na Prefeitura na tarde desta última quarta-feira dia "17-02-2016", após assembleia com os profissionais.
Os profissionais comunicaram também que se o prefeito estiver mentindo novamente. Uma movimentação jamais vista na cidade será construída nos dias seguintes para que a população saiba em 100%, com quem a gente está lidando.
Reveja a matéria que já atingiu um enorme índice de visualizações e que fez com que o prefeito atendesse os profissionais: CLICK AQUI




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.