ZENÓBIO ENTREGA CARTEIRAS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO

16 fevereiro
Ao lado do secretário da Educação Raimundo Macêdo e da coordenadora pedagógica Gracina Pontes, o prefeito Zenóbio Toscano realizou, na manhã desse sábado (13/2) a entrega das carteiras para os estudantes que irão utilizar o serviço de transporte universitário gratuito do município de Guarabira. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes do Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura – CIEC, e serviu para os acadêmicos guarabirenses que estudam em universidades de João Pessoa, nos turnos manhã, tarde e noite.
O referido programa foi criado em 2013 na atual gestão municipal, e beneficia quase seiscentos alunos, aqueles que cursam apenas na Capital do Estado. Além de outros mais de 100 que estudam nos campi universitários de Campina Grande, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto. Sendo mais de 700 alunos, o que significa um montante de cerca de 100 mil reais de recursos próprios investidos com os filhos do povo guarabirense.
Durante a solenidade, o secretário Raimundo Macedo avisou que, somente poderão utilizar o transporte gratuito, os estudantes devidamente identificados com a carteira de transporte 2016.1 ou com autorização por escrito com validade determinada. E ainda divulgou os horários de saída e paradas estratégicas para o embarque. São dois horários de partidas – pela manhã, às 5h00 e pela tarde, às 16h30. Os locais de paradas são, em frente ao Mercado Público ‘Velho’ (ponto de partida), em seguida Ginásio O Zenobão, Posto Frei Damião, Posto Ypiranga e por último no Trevo (saída para Araçagi)
Para Zenóbio, durante sua fala, disse que, enquanto prefeito ele for, universitários guarabirenses terão a garantia do transporte gratuito oferecido pelo município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.