EMPRESÁRIO GUARABIRENSE É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE; FALA-SE EM R$ 80 MIL ROUBADOS

15 março
Um empresário, proprietário de uma loja que recebe pagamentos de contas em Guarabira/PB, foi assaltado por volta das 11:00h da manhã desta segunda-feira (14), na Rua Amália Coelho, no Centro da cidade.
Imagens de câmeras de segurança
De acordo com as informações repassadas para a polícia, dois homens chegaram numa moto cinquentinha, vermelha, armados com armas de fogo e abordaram o empresário que estava com uma alta quantia em dinheiro dentro de uma bolsa, que foi levada pelos elementos.
As informações, com relação ao valor roubado, ainda estão meio desencontradas, já que se fala em dois valores. Inicialmente a PM foi informada de que o montante seria de 80 mil reais, mas depois surgiu uma outra informação de que teriam sido 9 mil reais e não 80 mil.
As polícias tiveram acesso a algumas imagens de câmeras de segurança de lojas próximas do local onde houve o assalto e já estão iniciaram as investigações para tentar identificar e prender os bandidos.
A polícia acredita que esses dois assaltantes são os mesmos que estão praticando alguns pequenos assaltos pelo centro da cidade.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.