Filiado ao PMDB durante 35 anos, ex-prefeito de Caiçara entra no PSB com 5 vereadores e vários suplentes

06 março
Ex-prefeito da cidade de Caiçara, importante liderança da região polarizada por Guarabira, Hugo Alves anunciou que não integra mais os quadros do PMDB, partido ao qual foi filiado 35 anos de sua militância política. Hugo resolveu acompanhar o deputado Gervásio Filho, que deixou o PMDB e filiou-se ao PSB do governador Ricardo Coutinho.

Em comunicado feito numa rede social, o ex-prefeito confirmou passará a integrar o PSB. “Após ouvir vereadores, lideranças do nosso grupo, amigos populares, concluímos que a partir de então iremos continuar seguindo com nosso projeto, porém agora em outra sigla partidária que é o PSB do governador Ricardo Coutinho e agora do nosso líder, deputado Gervásio Maia”, disse.
Entre as justificativas para deixar o PMDB, além do ingresso de Gervásio no PSB, Hugo apontou que lideranças que segundo ele não lhe representam no PMDB.
“Um dos motivos que me levou a deixar o PMDB, partido ao qual fui filiado durante 35 anos, não foi apenas uma decisão apenas de mudar de partido, nem porque fui apenas para o partido do governador. O PMDB em nível nacional e estadual, o PMDB de Eduardo Cunha, esse PMDB de Michel Temer, de Renan Calheiros, de Manoel Júnior, esse PMDB não me representa mais”, pontuou Hugo.
Além do ex-prefeito, cinco vereadores aliados do seu projeto de pré-candidatura a prefeito e vários suplentes de vereador também vão passar a serrar fileiras no socialismo em Caiçara.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.