JOVEM DE 16 ANOS MORRE E OUTRO DE 13 FICA FERIDO EM ACIDENTE PRÓXIMO A BELÉM/PB

07 março

Um jovem identificado como Lucas Andrade, 16 anos, residente em Belém/PB, faleceu após se envolver num acidente de trânsito, ocorrido por volta das 22:00h, deste domingo (06), na Rodovia PB-073, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Caiçara/PB. 
De acordo com informações colhidas pelo repórter João Moura, da Rádio Talismã FM, da cidade de Belém, a vítima seguia numa moto cinquentinha e colidiu com um Fiat Uno verde de placas KFN-0608, do Rio Grande do Norte. Outro menor de idade, identificado como Israel do Nascimento, 13 anos, seguia com Lucas na garupa da moto e ficou bastante ferido.
Uma equipe de resgate do SAMU foi ao local socorrer as vítimas, mas chegando ao local já encontrou Lucas sem vida. Israel foi socorrido por uma USA (Unidade de Saúde Avançada) e conduzido para o Hospital  de Trauma de João Pessoa em estado grave.
O condutor do Fiat Uno que se envolveu no acidente abandonou o veículo no local e tomou destino ignorado.
Depois de algum tempo do ocorrido, um homem identificado como Joelton Filho de Sousa, foi encontrado caído e todo ensanguentado perto do local onde houve o acidente. Ele disse aos policiais que estava indo para sua residência na cidade de Caiçara quando foi abordado por algumas pessoas que suspeitaram que ele era o motorista do Uno causador do acidente e lhe espancaram. A polícia conduziu o mesmo até o hospital para receber atendimento médico e ficou aguardando o mesmo receber alta para acompanhá-lo até a cidade de Caiçara para verificar se o mesmo estava falando a verdade de se ele realmente não tem nada haver com o fato.

Informações e fotos: João Moura

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.