Pilõezinhos: Neto Mendes; é o novo Presidente do PSDB municipal!



  O jovem de 21 anos; Francisco Mendes da Silva Neto, popularmente conhecido como “Neto Mendes” , é o novo Presidente da direção municipal do partido da social democracia brasileira (PSDB) em Pilõezinhos, antes presidido por Júnior Mendes.
  Neto recebeu das mãos de seu tio (Júnior Mendes, ex-prefeito), a missão de comandar este partido de tanta representatividade. 
 Num bate papo com os ex-prefeito e ex-presidente Júnior o mesmo nos relatou que: “Neto  preenche todas as prerrogativas possíveis para assumir tal posto, e destaca que o mesmo por ser um jurista em formação deve começar a se comprometer com o partido escolhido por sua família".

  Em conversa com Neto, o mesmo respondeu:
- Fico muito feliz com a confiança prestada, e reafirmo que procurarei fazer de um tudo para não decepcionar os membros do partido. Embora não tenha experiência com mandatos eletivos, me comprometo em usar artifícios da experiência social, bem como, de conhecimentos acadêmicos, para assim representar o PSDB da melhor forma possível. 

" Um fato inquestionável é que o jovem "Neto Mendes" se não um dos, é o principal representante dessa nova geração da família Mendes que, apaixonada por política, soma uma gigantesca base de amizades nos quatro cantos do município e tem dos pilõezinhenses uma admiração constatada pelo fato do mesmo sempre seguir a decisão do partido, ser fiel e apoiar quem o grupo entende por melhor para representar nossa gente. E não será exagero algum imaginarmos o jovem Presidente galgando cargos nas eleições futuras em nossa Cidade" (Da redação) 

A foto abaixo mostra um dos momentos que o jovem já doa parte do que estuda para crianças em nosso município. Vejam...

Em convite pela Escola de Ensino Fundamental Marlene Alves Mendes - Pilõezinhos; participei de um debate acerca da escolha vocacional de cada um dos jovens presentes. Conversa muito proveitosa. Pude perceber opiniões consistentes, ao qual, renovam a esperança por um futuro melhor!!! Avante.(Neto Mendes via rede social)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.