‘Antes eu dormia em hotel 5 estrelas’, diz ex-Raça Negra que vive nas ruas

08 abril
Enquanto o Raça Negra continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há 10 anos. O músico Edson Café, compositor de “Oi Estou te Amando”, é morador de rua desde quando deixou o grupo em 2005.
“Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço”, afirmou Café ao programa “Câmera Record”, da TV Record, que irá ao ar nesta quinta-feira (7).
Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos anos 1990, as canções “Cigana” e “Cheia de Manias” estavam entre as mais pedidas das rádios.
O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.
O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. “Eu não abandonei minha família. Eu me auto abandonei”, confessa.
Reprodução
Edson Café (terceiro da direita para esquerda), ao lado do vocalista Luiz Carlos (centro), durante a época áurea do Raça Negra

Com UOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.