Pilõezinhos: Salários atrasados de novo...

O que poderia ser visto como exceção no município de Pilõezinhos –PB, passa a ser regra na gestão ‘Nado Mendes’. Além de dezenas de desmandos administrativos a exemplo de: Sucateamento de veículos, fim do Bolsa do Povo (criado pelo ex-prefeito Júnior), quebra de Instituto Municipal (o qual Nado recebeu com mais de meio milhão), paralisação de professores  os quais Nado deixou de pagar terço de férias, contas reprovadas por unanimidade pelo TCE-PB, dentre outras práticas que classificam a gestão atual como uma das piores já vistas no município, hoje aos 5 dias do mês de abril de 2016, o que já vinha acontecendo a meses e meses atrás VOLTA a acontecer. Os aposentados e funcionários ainda não viram a cor do vencimento referente ao mês de março.
Professores aposentados procuraram nossa redação com o semblante de choro, de cansaço e indignação após terem ido ao Banco e chegando lá “NADA”. O mais revoltante é que além do gestor não cumprir O QUE PROMETE ele ainda congelou os salários desses aposentados que nas gestões de Sandro e Júnior (12 anos de mandato) sempre tiveram os reajustes de acordo com os que estão na ativa. 
É dessa forma que o gestor de Pilõezinhos lança seu nome a reeleição! E só nos resta à pergunta: “Se ele recebeu uma prefeitura com dinheiro em caixa, frota de carro com quase todos novos, Bolsa do povo em dia e conseguiu destruir tudo, como ele vai erguer o que ele mesmo não deu conta e está como resto no nosso município” ??????. A resposta é com a população!
Provavelmente o gestor atual já deve ter recebido o dele e talvez nem imagine o que esses aposentados que em  99% dos casos usam seus salários pra comida e remédio estão passando.

LAMENTÁVEL... A DESORGANIZAÇÃO É MARCA, NA GESTÃO ATUAL.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.