Pilõezinhos: Sandro Mendes foi o entrevistado na Rádio Cultura

Na tarde desta última quinta-feira '23-04-2016', o pré-candidato a prefeito pelo PSDB da cidade Pilõezinhos 'Sandro Mendes' concedeu entrevista aos radialistas Martins Júnior, Jailson Maia e Edcarlos Monteiro na Rádio Cultura de Guarabira. Na oportunidade Sandro falou de suas pretensões políticas, lamentou a forma administrativa da gestão atual que tem suas contas reprovadas pelo TCE-PB dentre outros desmandos a exemplo do fim do Bolsa do Povo, quebra do Instituto e atraso de salários. Sandro falou da alegria de ver a solidificação de sua equipe na caminhada e o anunciou que em poucos dias irá dá mais nomes de adesões que estão certas ao seu projeto político.
Dezenas de amigos estiveram nos estúdios da Rádio Cultura e outros mais participaram via telefone e através de mensagens declarando apoio a pré-candidatura! 
Pilõezinhos terá nas eleições deste ano quatro possíveis candidatos ao cargo de prefeito, fato atípico no município, e os possíveis nomes são: Dr Siqueira(atual vice-prefeito), Nado Mendes (prefeito), Sandro e Marcelo. A população espera ansiosa a hora da verdade...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.