CORPO DE TAXISTA DE ITAPOROROCA PODE TER SIDO ENCONTRADO PRÓXIMO A LUCENA/PB

25 maio
O corpo de uma mulher foi encontrado no final da manhã desta terça-feira(24), dentro de um canavial que dá acesso à cidade de Lucena, no Litoral Sul paraibano. Tudo leva a crer que o cadáver, que estava enrolado num lençol verde, seja o de Maria Arcanjo, mais conhecida como Lourdes, que trabalhava como taxista alternativa na cidade de Itapororoca e que está desaparecida há cerca de um mês.
O Instituto de Medicina Legal fará o exame cadavérico para saber se realmente trata-se do corpo de Lourdes.
O desaparecimento
Taxista -Vítima
Taxista -Vítima
Maria Arcanjo vendeu uma casa de sua propriedade e foi para Mamanguape em companhia do casal identificado como “Toinzinho da prestação” e sua esposa Elisangela, residentes na cidade de Santa Rita/PB, para passar a documentação em cartório, e desde então não foi mais vista. A companheira de Lourdes entrou em contato com a polícia dando conta do seu desaparecimento.
Na última quarta-feira (18), a polícia prendeu “Toinzinho” e sua esposa, escondidos no Estado do Ceará, depois que três vídeos onde “Toinzinho” aparecia fazendo referências ao paradeiro da taxista e dizendo que havia matado a mesma, por ciúmes, foram enviados para uma emissora de rádio de Mamanguape e em seguida entregues à polícia.
Mais informações sobre o caso a qualquer momento.
Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.