Pilõezinhos: Terá o prefeito Nado Mendes (PMDB), encontrado seu Vice?

O PT e PMDB de pilõezinhos mantém aliança, vice na chapa de Nado Mendes deverá sair do PT.
O vereador Roberto Oliveira ( PT), de Pilõezinhos  tem nome citado para ser vice-prefeito na chapa do atual prefeito Nado Mendes (PMDB), a informação saiu na manhã de hoje (29), de acordo com o vereador Roberto Oliveira ele  estaria pronto para o desafio mas deverá aguardar orientação da executiva estadual de seu partido, para fazer o anúncio oficial de seu nome na chapa do prefeito Nado Mendes. (Marcos Andrade-Blog)

'Roberto do PT' ocupava o cargo de suplente de vereador numa aliança que havia do 'PT' com 'DEM' partido do grupo dos ex-prefeitos: Sandro e Júnior Mendes. Com a vitória do atual prefeito Nado Mendes (PMDB), nas ultimas eleições municipais, Roberto fechou um acordo com o poder executivo e assumiu o cargo de vereador no lugar de Diêgo Henrique há alguns meses atrás. O nome de Roberto foi noticiado como um possível pré-candidato a vice prefeito na chapa com Nado Mendes no fim de semana passado e a notícia já circula nas ruas da cidade de Pilõezinhos. 

"O prefeito Nado Mendes considerado por muitos um dos piores gestores que já passaram pelo pode executivo municipal devido: Atraso de salários, Contas reprovadas pelo TCE-PB, sucateamento da frota de carros, funcionários que adquiriram empréstimos e tiveram seus nomes negativados, quebra do Instituto, corte nos terços de férias, congelamento de salários dos inativos dentre outros desmandos poderá tentar ao lado de Roberto do PT explicar esses males que ainda não foram explicados à população nessa possível união".
O fato é que o dia está próximo e a população dirá quem irá nos representar pelos 4 anos que virão... Vamos aguardar! 
Da redação, com informações do Blog:Plantão 24 horas (Marcos Andrade)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.