Pilõezinhos: Vice Prefeito Siqueira foi o entrevistado na Rádio Cultura

(FOTO DA INTERNET)
O programa "Em cima da hora", que é levado ao ar pela Rádio Cultura de Guarabira, recebeu nesta última terça-feira "03-05-2016", o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito da cidade de Pilõezinhos Iraponil Siqueira (PSB). Na oportunidade o pré-candidato respondeu aos questionamentos dos radialistas Jailson Maia e Martins Júnior, fez críticas a gestão do prefeito Nado Mendes e falou de suas propostas caso seja eleito para administrar o rumo do município. Siqueira que foi eleito ao lado do atual prefeito "Nado Mendes-PMDB" decidiu seguir seu caminho de forma independente logo após descobrir várias irregularidades que o gestor atual praticava no município e assim cumpriu o que em palaque disse: "Se eu souber de alguma irregularidade eu denuncio".
Mesmo sem o apoio do poder executivo, o Vice-Prefeito desenvolveu diversas ações com recursos próprios na zona urbana e rural do município de Pilõezinhos o que também foi explanado em sua entrevista. Populares que acompanham o pré-candidato estiveram nos estúdios da rádio e participaram também através de mensagens e via telefone.
As eleições se aproximam e o corre-corre dos pré-candidatos aumenta! O fato é que em poucos meses estaremos sabendo quem irá administrar os rumos de uma cidade que sofre com o descaso da gestão atual que tem suas contas reprovadas por unanimidade pelo TCE-PB.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.