Cantora de Solânea se apresenta no Faustão nesse domingo

25 junho
Neste domingo (26) no Domingão do Faustão, a cantora solanense Danny Xavier se apresenta ao vivo no quadro “Iluminados”, que vai ao ar a partir das 19h30 . Danny concorre com mais sete candidatos.
Única representante da Paraíba, Danny Xavier iniciou suas atividades musicais na Igreja e participou de vários shows pelo seu Estado, chegando em 2004 a participar de uma das audições do The Voice Brasil. Trabalha na cidade de Solânea, Agreste paraibano, em um escritório de advocacia.
A população solanense está engajada na missão de divulgar e votar para a permanência da cantora no Programa, realizando diversas estratégias para que o seu nome atinja toda a Paraíba, fazendo uma corrente positiva e estabelecendo a sua marca como uma das notórias do Estado, para que o Brasil reconheça esse talento da terra.
Como votar
O número para votação será divulgado apenas ao vivo, na hora do quadro Iluminados, e é de suma importância para a Paraíba a colaboração de todos para esta que é a única representante de nosso Estado, sobretudo de Solânea.
A votação também ocorrerá via twitter, site Gshow do Faustão e SMS.

Fonte: Solânea Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.