HOMEM É EXECUTADO NO CONJUNTO NOSSA SENHORA APARECIDA EM GUARABIRA/PB

05 junho
Um homem de aproximadamente 43 anos de idade foi executado a balas, por volta das 20:30h deste sábado (04), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. Heribaldo Alves de Lima, foi atingido com vários disparos de arma de fogo nas imediações da sua residência, na Rua Rui Ribeiro, naquele bairro.
Após ouvirem os disparos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que de imediato mandou ao local a guarnição da UPS do bairro do Nordeste, comandada pelo Cabo Amaral. Chegando no local os PMs constataram o óbito, isolaram a área e acionaram a perícia.
Em contato com familiares, fomos informados de que “Bal”, como era mais conhecido, não tinha envolvimento com o mundo do crime e que atualmente estava desempregado. A esposa da vítima, Viviane, disse que não sabia se o mesmo vinha recebendo ameaças.
Em entrevista ao repórter Juka Martins, no local do crime, o cabo Amaral, da Polícia Militar, disse que há boatos de que “Bal” tinha tentado matar uma pessoa no mesmo bairro com uma foice, mas não sabia dizer se esse fato tinha alguma relação com o homicídio.
Daqui a pouco traremos um vídeo com mais detalhes; Aguarda!
DSC_6382

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.