Pilõezinhos: Atendendo pedido do vice-prefeito, o projeto cidadão atende população de Pilõezinhos

O programa cidadão do governo do Estado da Paraíba, esteve no início deste mês realizando atendimentos às comunidades de Pilõezinhos, em resposta a um pleito apresentado pelo vice-prefeito daquele município, Dr. Iraponil Siqueira (PSB), ao governador Ricardo Coutinho.

Ao contrário do que foi maldosamente informado por algumas pessoas e perfis na internet, atribuindo a vinda do programa cidadão a outros agentes municipais, essa articulação de Dr. Siqueira com o Governador teve início em uma audiência onde este foi recebido pelo secretário de comunicações Celio Alves, o qual deu encaminhamento para diversos setores da administração estadual, com vistas a resolver os principais problemas e atender à população pilõezinhense.

Dr. Siqueira solicitou ao governador Ricardo Coutinho a solução para o problema da dificuldade dos pilõezinhenses de emitir alguns documentos e, devido a quantidade de moradores que necessitavam da emissão de documentos básicos, como carteira de identidade (RG), CPF e Carteira Profissional, para poderem ingressar no mercado de trabalho, recebeu do governador a garantia da presença do programa cidadão, como de fato ocorreu.


De acordo com o vice-prefeito, que é pré-candidato à prefeito pelo PSB, mais de 300 pessoas foram atendidas nesta etapa e o programa voltará a ser agendado para novo atendimento, contemplando todas as comunidades rurais e da zona urbana, que já conta com mais de 5.500 habitantes. 
Com informações da assessoria do PSB de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.