04 julho
Um mototaxista e a sua passageira foram atropelados por um veĆ­culo e arremessados para fora da pista, na noite deste domingo (03), na rodovia PB 073, na saĆ­da de Guarabira para Pirpirituba, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu por volta das 19:00h.
De acordo com relatos de pessoas que se encontravam no local do acidente e que disseram ter presenciado tudo, o mototaxista JosĆ© Pereira da Silva, 54 anos, residente no Bairro das NaƧƵes, em Guarabira e que trabalha na praƧa do ZenobĆ£o, seguia no sentido Guarabira e levava na garupa da moto uma mulher identificada apenas como “Bunina”, residente no Conjunto Osmar de Aquino, na mesma cidade, quando um veĆ­culo Gol, de cor vinho e placas MXH-4025, de Bananeiras, que seguia no mesmo sentido, os atropelou e os jogou para fora da pista. A pancada foi tĆ£o forte que a parte traseira da moto Honda CG 150, de cor vermelha, ficou presa Ć  frente do carro que ficou destruĆ­da.
Logo depois do acidente, o motorista do veĆ­culo deixou o local sem prestar socorro e nem ser identificado.
Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vĆ­timas, levando as mesmas para serem atendidas no Hospital Regional de Guarabira.
“Pereira”, como Ć© mais conhecido o mototaxista, sofreu vĆ”rios ferimentos pelo corpo, membros e tambĆ©m sofreu uma pancada na cabeƧa, mas foi socorrido consciente. JĆ” “Bunina”, que tambĆ©m sofreu vĆ”rios ferimentos pelo corpo, foi socorrida desacordada e em situaĆ§Ć£o mais delicada.


Nenhum comentƔrio:

Tecnologia do Blogger.