Cantora passa mal após show e é socorrida por bombeiros

23 agosto
maxresdefaultA cantora Lexa passou um sufoco após seu último show, realizado em Recreio (MG), na madrugada deste domingo (21). Segundo relatou a funkeira nas redes sociais, ela sofreu uma queda de pressão em seu camarim enquanto atendia os fãs e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
“Lexa desmaiou e foi socorrida por volta das 3:30 da manhã. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina, município vizinho ao que ela fez o show e levada para o hospital da cidade, onde foi diagnosticada com exaustão”, dizia o comunicado
Apesar do susto, Lexa já está em casa e passa bem: “Foi lindo Recreio! Obrigada! Ontem fomos recorde de público na Cidade! Já estou melhor, tive problema de pressão após o show e fui bem cuidada no Corpo de Bombeiros de Leopoldina, após atender meus fãs amados. Fico triste de não ter atendido todos, mas cheguei ao meu limite e exaustão. Obrigada a todos que compartilharam esse show lindo”, escreveu a cantora em sua conta do Instagram acalmando os fãs preocupados.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.