Suposto uso indevido de veículos do PAC em Pilõezinhos pode parar no MP. Assista

PILÕEZINHOS (PB) – Internautas encaminharam aos vereadores Jaelson Monteiro, Nildo Pinto e Lúcia da Saúde, todos filiados ao PSDB, vídeo e mensagens de texto, informando que a retroescavadeira e a caçamba da prefeitura estariam passando o dia inteiro fora do município, supostamente realizando serviços terceirizados.
O que mais intrigou os vereadores é que algumas ruas precisam ser desobstruídas com a remoção de metralhas e barro, mas infelizmente as máquinas tomaram destino ignorado. Além disso, é estranho que a caçamba reapareça na cidade geralmente carregada de areia depois das 22 horas.
O vereador Jaelson Monteiro confirmou que, ao lado dos colegas, encaminhará um pedido de investigação ao Ministério Público da Comarca de Guarabira, para que os motorista dessas máquinas e o responsável pela gestão sejam intimados a prestar esclarecimentos.. 
“Temos que tomar uma atitude, por isso vamos provocar o Ministério Público para que a Prefeitura se pronuncie sobre o assunto. Está acontecendo algo estranho”, alertou Jaelson.
Em 2014 a Prefeitura recebeu do Governo Federal um conjunto de máquinas, tais como retroescavadeira e caçamba. A redação tentou, sem êxito, uma resposta da atual administração.
Um internauta encaminhou ao ManchetePB um vídeo que mostra a caçamba do município chegando altas horas da noite desta segunda-feira, 17, com uma carga de areia. Assista:

Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.