Bando que levou R$ 150 mil de distribuidora de bebidas em Guarabira desejou Feliz Natal aos funcionários

21 novembro

O bando que assaltou a distribuidora de bebidas Pau Brasil, na noite da última quinta-feira (17), no Distrito Industrial de Guarabira, havia planejado tudo e tinham informações privilegiadas. O assalto cinematográfico rendeu aos 12 homens a quantia aproximada de R$ 150 mil, segundo relatos de testemunhas.
O grupo chegou numa caminhoneta Hilux e utilizando armas de grosso calibre rendeu o vigilante e funcionários que ainda se encontravam na empresa. Depois que tomaram conta da situação, os homens disseram que ainda faltava chegar um caminhão e aguardaram a chegada. Os assaltantes já conheciam o funcionário responsável pela guarda do cofre. Inicialmente ele negou saber onde ficava o cofre, mas foi espancado e obrigado a apontar o local.
Encapuzados e violentos, os homens disseram que não queriam agredir ninguém, mas se não colaborassem matariam pelo menos cinco pessoas. Um funcionário foi obrigado a arrastar o cofre para o pátio da distribuidora e todo o dinheiro existente foi retirado e levado.
A ação criminosa foi demorada. Os marginais ficaram durante mais de uma hora no interior da empresa. Irônicos, na saída do estabelecimento ainda desejaram Feliz Natal aos funcionários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.