Prefeita visita Escolas na zona rural e encontra prédios deteriorados.

19 janeiro
Prefeita Mônica Cristina

Além de inúmeros problemas financeiros encontrados pelo governo da prefeita Mônica, o caos administrativo deixado pelo gestor passado parece se expandir por todos os setores que abrangem a responsabilidade do executivo municipal.
Em visita a algumas Escolas e Prédios pela zona rural da cidade de Pilõezinhos, foi constatado a marca do abandono e do descaso, com o cidadão. Escolas deterioradas, sem cuidado, sem higiene e em situação preocupante que requer com urgência da nova gestão medidas para reverter o quadro.

“É triste ver o quanto é alarmante a situação que se encontra os prédios públicos do nosso município, muitos desses espaços se quer tem a higiene necessária para a elaboração de um trabalho justo para com os que precisam” (Destacou a prefeita Mônica).

Segundo a prefeita, a gestão municipal já está com urgência sanando os problemas de maior gravidade encontrados, para que o nosso alunado e todo o pilõezinhense que venha a precisar dos órgãos municipais não venham a sofrer o que sofreram durante quatro anos de mandato do ex-prefeito, e é compromisso do seu governo o respeito, a valorização e a garantia de dias melhores para o cidadão.













Da assessoria/Redação - 19-01-2017.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.