“Continuo no PMDB, não aderi a ninguém”, diz Sandro sobre posição política.


Sandro da Van (PMDB)

O Presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos (PB), Elisandro Vieira (PMDB), popularmente conhecido por Sandro da Van, esteve pessoalmente nesta quinta-feira (05) no Tribunal de Contas do Estado para realizar o cadastramento eletrônico junto ao Sistema Online do TCE.
Na oportunidade, Sandro da Van reafirmou sua vontade de modernizar a gestão do Poder Legislativo Municipal e pra isso tomará medidas de acordo com as orientações da Corte de Contas.
“Fui pessoalmente ao Tribunal para o cadastramento da nova gestão e receber as orientações legais, quero cumprir a lei e fazer uma administração moderna”, comentou.
Sobre sua posição política a partir da eleição da Câmara, Sandro disse que não aderiu ao grupo da prefeita Mônica e que continua filiado ao PMDB. Sobre os serviços da Prefeitura, o parlamentar informou que apoiará tudo o que for bom para o povo e será contra as medidas que prejudiquem a população.
“Continuo filiado ao PMDB e fazendo oposição a administração, não aderi a nenhum grupo político, apenas fui escolhido para ser presidente da Câmara. Quando a administração acertar eu vou elogiar, quando errar, vou cobrar”, alertou Sandro.
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.