NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeita Mônica

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos servidores públicos ativos e aposentados de Pilõezinhos!

Fazer um carro andar e ao mesmo tempo trocar peças e pneus é uma tarefa humanamente impossível. Assim começamos a nossa gestão, tentando fazer a máquina quebrada funcionar tendo que consertar simultaneamente os desmandos da gestão passada. 
Vejam, ainda não tive o direito de sentar no gabinete como prefeita para atender a população, pois a energia da Prefeitura foi cortada por que a administração anterior acumulou um débito de 56 mil reais junto à ENERGISA. Somente agora, após a aprovação da Câmara Municipal, conseguiremos parcelar a dívida e religar a energia do prédio no qual tomei posse à luz de velas. Sem contar que nos foi entregue uma frota de veículos literalmente sucateada e todos os serviços vitais da edilidade esquecidos. Não tem sido fácil!
Como é de conhecimento de todos, a gestão anterior deixou de pagar o mês de dezembro aos funcionários e aposentados. Além disso, não nos repassou os dados oficiais da folha de pagamento, empenhos, balancetes e a lista de cheques em trânsito com destino ignorado. Sendo assim, não podemos pagar o que não conhecemos. Quem já recebeu? Quem ainda falta receber? Enfim, fazer pagamentos “às cegas” é irresponsabilidade e crime. Queremos agir na legalidade. 
Portanto, assim que esses dados chegarem as nossas mãos e conferida a devida veracidade, faremos os pagamentos automaticamente. Embora o erro tenha sido da gestão passada não deixaremos de quitar os vencimentos, afinal nossa administração tem compromisso com o funcionário. 
Por fim, em nome de toda nossa equipe, peço desculpas aos servidores ativos e aposentados pelo constrangimento provocado pela administração que me antecedeu. Com fé em Deus, isso não acontecerá na nossa gestão. Tenhamos um pouco mais de paciência, pois assim que tudo for esclarecido juridicamente e contabilmente, repassaremos o que é do funcionário por direito. 
Pilõezinhos (PB), 10 de janeiro de 2017. 

Mônica Cristina Santos da Silva
       Prefeita Constitucional 
Vídeo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.