Prefeita Mônica se reúne com Sindicato para providências de pagamento em atraso deixado pelo ex-gestor Nado Mendes

17 janeiro
A prefeita do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina em parceria com o Sindicato dos funcionários públicos e aposentados municipais de Pilõezinhos, irá se reunir no Prédio da Prefeitura Municipal por volta das 08:30 da manhã nesta quarta-feira (18). 

O tema em questão é o pagamento de alguns funcionários que ficaram sem receber seus vencimentos do mês de dezembro/2016, atraso deixado pelo ex-gestor “Nado Mendes”.

Segundo a assessoria contábil e jurídica da prefeitura, o dinheiro que veio da repatriação aos municípios que encontra-se em caixa, será destinado exclusivamente aos funcionários e aposentados que estão prejudicados devido à falta de organização da gestão passada que não buscou dentro de seu mandato as providencias necessárias para que o fato atual viesse a acontecer. 

A assessoria jurídica da prefeitura junto aos representantes do sindicato, poderão ainda nesta quarta-feira (18), acionar o Ministério Público para que aja agilidade no processo legal de documentação para que o servidor receba seus vencimentos. 







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.