Mônica paga janeiro com reajuste para professores ativos e aposentados

31 janeiro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos (PB) remeteu ao Bradesco os vencimentos dos servidores ativos e aposentadores referentes ao mês de janeiro. Os créditos estarão disponíveis nas contas dos funcionários ainda nesta terça-feira, 31.
A prefeita Mônica Cristina (PSDB) informou ao ManchetePB que o salário mínimo foi atualizado, o reajuste do piso dos professores foi implantado e também estendido aos professores aposentados que desde a gestão passada estavam com os vencimentos congelados.
O Chefe de Gabinete, Neto Mendes, acredita que a partir do próximo mês a equipe contábil encontrará mais facilidade para operar os pagamentos tendo em vista a superação de todos os obstáculos burocráticos.
A Secretária de Finanças, Aline Meireles, informou que todas as gratificações, implantadas pela gestão anterior, foram suspensas para verificação da legalidade. E lembrou ainda que, em caso de dúvidas, os servidores devem procurar a Prefeitura para receber todas as informações.
PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2016
A prefeita Mônica Cristina informou, também, a situação dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro de 2016 deixado pela gestão do ex-prefeito Nado Mendes. O atraso dá-se pela falta da entrega dos balancetes e, portando, a atual administração fica impossibilitada de efetuar o devido pagamento aos servidores.
Entretanto, o ex-gestor Nado Mendes tem até esta terça-feira (31) para repassar os balancetes referentes ao mês de dezembro de 2016 à nova gestão para que os pagamentos sejam devidamente regularizados caso não haja a entrega, a justiça será acionada, já que o prazo se venceu e o ex prefeito começará a responder pelos atos.
Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.