Ricardo vistoria obras do Cidade Madura e Contorno Rodoviário em Guarabira

22 fevereiro
Governador cobrou celeridade
O governador Ricardo Coutinho inspecionou, nesta terça-feira (21), o andamento das obras do Condomínio Cidade Madura e do Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira, em Guarabira.
Em seu primeiro compromisso da agenda desta terça-feira, o governador vistoriou as obras do Condomínio Cidade Madura, na cidade de Guarabira, que deve ser concluído no próximo mês de março. Depois, foi ao Contorno João Pedro Teixeira, também em Guarabira, que representa um investimento de R$ 7,3 milhões e vai beneficiar mais de 58 mil habitantes. A obra possui 8 km de extensão, por onde devem passar diariamente cerca de 2.150 veículos. O Contorno está recebendo os serviços de terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, bueiros, pavimentação em CBUQ, gramagem em taludes de aterros, paisagismos e sinalização horizontal e vertical.

Obras estão em ritmo acelerado

“O Contorno João Pedro Teixeira é a maior obra viária de Guarabira e está sendo feita toda com recursos estaduais. A obra custa R$ 8 milhões e até junho deve estar pronta. Visitamos também as obras do Condomínio Cidade Madura, que agora em março devemos inaugurar, trazendo dignidade para os idosos de Guarabira. Vamos construir aqui também a Escola Técnica de Guarabira. O terreno infelizmente foi invadido, mas isso será resolvido e faremos uma bela escola que oferecerá formação técnica em tempo integral para os jovens da região”, comentou o governador.
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.