Homem é executado com vários tiros na cabeça em Pirpirituba/PB

13 fevereiro
Foto: Gilvanildo Targino
Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na rua São João, no alto da caixa d`água, na cidade de Pirpirituba, que fica a 10 quilômetros de Guarabira/PB. O homicídio aconteceu no incio da noite deste domingo (12)e chamou a atenção de todos daquela pequena cidade.
Segundo as informações colhidas pela nossa equipe, a vítima, identificada apenas como “Gago”, filho do casal Francisco e Emília, foi atingido com pelo menos cinco disparos na região da cabeça.
Segundo alguns populares, logo após os tiros, o suspeito deixou a sua residência também na rua São João, a pé e fugiu no sentido a estrada que acesso ao cemitério da cidade.
WhatsApp Image 2017-02-13 at 00.14.56A mãe da vítima ainda encontrou o filho vivo e ficou abraçada com o mesmo, desesperada aguardando a chegada do socorro. Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, mas minutos depois de ser atendido “Gago” não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e já tem informações do autor do assassinato, mas até o fechamento desta matéria 23:30h) ele não havia sido encontrado.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.