Polícia Militar prende suspeitos de participar de assalto a agência dos Correios em Lagoa de Dentro/PB

02 fevereiro
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento no assalto a agência dos Correios da cidade de Lagoa de Dentro, na manhã desta terça-feira (31), no Litoral Norte da Paraíba. Os quatro foram detidos em um cerco montado no sítio Pau D’Arco, na zona rural do município de Pedro Régis.
WhatsApp Image 2017-01-31 at 21.57.46O comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, que coordenou as buscas, contou um dos presos participou diretamente do crime. “Ele é de João Pessoa e entrou na agência com um comparsa também da capital. O assalto foi praticado pela dupla com apoio de um adolescente daqui do Litoral Norte. Eles levaram a arma do vigilante e dinheiro da agência, fugindo em um carro onde estavam outros suspeitos”, detalhou.
Após o crime, teve início uma intensa perseguição que contou com o apoio dos policiais do Bope de Guarabira. Três suspeitos que deram apoio aos criminosos e dois carros usados para dar fuga aos assaltantes foram pegos na zona rural de Pedro Regis. O acusado de participar diretamente do roubo foi preso dentro de uma casa, armado com um revólver calibre 38.
WhatsApp Image 2017-01-31 at 17.01.33
Os policiais continuam as buscas no local para prender o outro acusado de roubar a agência e apreender o adolescente que deu apoiou no assalto. Eles estariam armados com dois revólveres – um deles roubado do vigilante – e o dinheiro levado da agência.
Os quatro que já foram detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.
Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.