Secretaria de Educação de Pilõezinhos: Planejamento e organização

10 fevereiro
A Secretaria de Educação do município de Pilõezinhos, através da Secretária ‘Lena’. Deu início no dia de hoje, sexta-feira (10), desde as 08h00min horas da manhã, ao Planejamento educacional para o ano letivo de 2017. O encontro foi na Escola Marlene Alves/Pilõezinhos-PB. Os profissionais participaram de uma palestra com o professor Genes Duarte Ribeiro e trocaram informações de forma interativa e espontânea para que sempre se tenha a certeza de que se pode aprender mais quando se trabalha unido.

A secretária ‘Lena’ junto à equipe distribuiu “Bolsas” contendo material para os professores que terão pela frente a responsabilidade de dar o melhor ao alunado municipal.
Um café da manhã foi oferecido, o almoço foi servido na “Maeson D´ Léo” e no fim do planejamento mais um lanche.

Estamos junto à prefeita Mônica, mesmo com todas as dificuldades, tentando dar o nosso melhor a estes profissionais para que o aluno seja o grande beneficiado. A gestão atual já implantou o piso nacional da educação, descongelou o salário dos aposentados e está buscando sanar problemas ainda deixados pela gestão passada, mas com fé em Deus iremos conseguir vencer estes obstáculos” (Destacou a Secretária Lena).

VÍDEO
Click no link abaixo e baixe este vídeo em três formatos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.