Secretária de Saúde participa de Encontro de Secretários Municipais de Saúde da PB

09 fevereiro
A Secretária de Saúde do Município, Cilede Cristiane Pereira Gomes, participou nesta terça (7) e quarta (8) do Encontro de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba, organizado pela Secretaria de Estado de Saúde/SES-PB e o Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba/COSEM/PB para o quadriênio 2017-2020.
O tema central foi “A Gestão da Saúde nas Cidades” e teve início neste terça-feira (7) a partir das 14h, com o Credenciamento e o início das atividades nas mesas temáticas. No período da noite houve  Saudações e Boas Vindas das 19h às 21h.
Participaram do evento a Deputada Estela Bezerra representando o Governador Ricardo Coutinho, a Secretária de Estado da Saúde  Sra.Claudia Veras, a Sra. Soraya Galdino (Presidente do Cosems/PB), Exm° Senhor José Guilherme Ferraz (Procurador do MPF/PB) e o Sr. Eduardo Cunha (Presidente do CES/PB).
Dando prosseguimento, portanto, nesta quarta-feira (8), das 9h às 17h, com Atividades nas mesas temáticas. Nesta quarta, na parte da tarde, houve uma palestra sobre o tema: Governança e Relações Interfederativas.
A secretária Cilede Cristiane participou do evento tendo por objetivo buscar mais informações que visa contribuir no exercício de sua função para que, de forma qualificada e mais capacitada, possa, junto a equipe de saúde do município, desenvolver um trabalho responsável e eficaz para os cidadãos do de Pilõezinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.