CRAS realiza evento em comemoração ao “Mês da Mulher”

Nos períodos da manhã e tarde, a equipe da Secretaria de Ação Social realizou um dia de beleza para as mulheres do município de Pilõezinhos. Profissionais da Bio Extratus esteve na cidade para proporcionar um dia de cuidados e tratamentos nos cabelos das mulheres piloezinhenses.
“Valorizar a mulher, esse é um papel muito importante e que não poderíamos passar em branco de forma alguma. A mulher é sinônimo de doçura, serenidade, amor. Mas não deixa, também, de ser sinônimo de bravura, de coragem e perseverança. Que todas as mulheres do mundo sejam respeitadas não apenas no Dia Internacional da Mulher, mas sim todos os dias” – falou a secretária Sabrina Jacinto.
Secretária de Ação Social, Sabrina Jacinto, entregando o troféu à Seleção Feminina de Futsal de Pilõezinhos – campeã do torneio realizado na noite desta segunda-feira, 13. (Imagem: Adriano Santos | Assessoria)
Para encerrar a comemoração do “Mês da Mulher” nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Ação Social, por meio da secretária Sabrina Jacinto, promoveu um torneio de futsal feminino no ginásio de esportes de Pilõezinhos, com as equipes: Seleção de Pilõezinhos X Seleção de Pirpirituba.
A Seleção de Pilõezinhos conseguiu vencer a equipe adversária por 6 x 5.
Durante o evento, a Secretaria de Ação Social ofereceu lanches para todas as mulheres que participaram da comemoração em referência ao “Mês da Mulher”. O diretor de esportes do município de Pilõezinhos, Juarez Fernandes, também contribuiu de forma significativa para que o evento esportivo pudesse ser realizado.
Confira todas as imagens: CLICANDO AQUI

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.