Pesquise no site

Um idoso, de 74 anos, foi ferido com um golpe de foice pelo próprio filho na cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O suspeito está foragido.
De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar de Mogeiro, o filho chegou por volta das 19h e o idoso não deixou que ele entrasse em casa. Os dois iniciaram uma discussão e o suspeito acabou golpeando o o pai com uma foice.
Depois de cometer o crime, o filho da vítima fugiu. O idoso foi socorrido para o hospital de Itabaiana, de onde foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o homem não apresentou ferimentos graves e já recebeu alta.
O caso está sendo investigado pela polícia e ainda não se sabe as causas da discussão entre pai e filho. Até às 9h30 desta quinta-feira (23) o filho da vítima ainda não tinha sido preso.

Do G1 Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário