Idoso é golpeado com uma foice pelo próprio filho na Paraíba

23 março
Um idoso, de 74 anos, foi ferido com um golpe de foice pelo próprio filho na cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O suspeito está foragido.
De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar de Mogeiro, o filho chegou por volta das 19h e o idoso não deixou que ele entrasse em casa. Os dois iniciaram uma discussão e o suspeito acabou golpeando o o pai com uma foice.
Depois de cometer o crime, o filho da vítima fugiu. O idoso foi socorrido para o hospital de Itabaiana, de onde foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o homem não apresentou ferimentos graves e já recebeu alta.
O caso está sendo investigado pela polícia e ainda não se sabe as causas da discussão entre pai e filho. Até às 9h30 desta quinta-feira (23) o filho da vítima ainda não tinha sido preso.

Do G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.