Prefeita e vice acompanham os trabalhos de melhoria nas estradas da zona rural do município

A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida, ao lado do Secretário de Infraestrutura Fabrício Almeida, acompanharam os trabalhos de melhoria que foram realizados nas estradas da zona rural do município de Pilõezinhos. Durante todo sábado, em meio a alta temperatura do sol, a prefeita Mônica e a vice Risó não mediram esforços para acompanhar, e sentir de perto, o quanto a melhoria daqueles trechos eram, e são, de fundamental importância para todos aqueles que trafegam diariamente por aquelas regiões.
“Entrei aqui para trabalhar, buscar melhorias e lutar pelo povo de Pilõezinhos. Hoje, em pleno sábado, sol quente e cansaço, mas ao vê o trabalho sendo feito e as pessoas agradecendo pelo trabalho que estamos fazendo, eu fico feliz para lutar ainda mais pela nossa população. Brevemente chegará o período de chuvas, e esse trabalho é justamente para buscar facilitar a vida de muitos moradores da zona rural do nosso município. Deus nos deu força até aqui, e tenho certeza que continuará nos dando ainda mais para que nós possamos fazer, de fato, uma nova história no município de Pilõezinhos” – disse a prefeita Mônica Cristina.

O secretário Fabrício Almeida disse que apesar das dificuldades que foram encontradas no município, desde o início da gestão ele, juntamente com toda a equipe da infraestrutura, vem trabalhando incansavelmente com um único objetivo: garantir melhoria para o município e para os cidadãos pilõezinhenses.
A vice-prefeita disse que o slogan do governo não é em vão, pois a nova gestão está de fato construindo uma nova história. E que assim irão continuar, trabalhando e buscando o melhor para o município de Pilõezinhos.
A prefeita Mônica, além de acompanhar todo o trabalho, conversou com vários populares da zona rural de Pilõezinhos e, através do diálogo, sentiu de perto as dificuldades que aquelas pessoas tinham em relação as estradas. Estes agradeceram a atual administração pelo trabalho que vem sendo feito pelo poder executivo municipal.
VÍDEO
Click no link abaixo e baixe este vídeo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.