Prefeita Mônica participa de reuniões nas Escolas.

A prefeita de Pilõezinhos 'Mônica' segue ativamente participando das ações derivadas das secretarias de seu governo. A participação na reunião com os pais de alunos na Escola do Sítio Camará, foi mais uma ação pouco ou nunca vista em outras gestões exercida pelo gestor (a). "É muito gratificante pra mim poder participar dessas reuniões e ouvir os apelos dos pais e também os seus agradecimentos pela merenda de qualidade que hoje seus filhos recebem como também o reconhecimento pelo trabalho dos profissionais que estão responsáveis pelos estudantes" (Destacou Mônica).

As mães foram orientadas, houve uma dinâmica educativa, sorteios e um lanche foi servido aos presentes. A secretária Marilene e toda equipe da Educação esteve presente e agradeceu o carinho e a responsabilidade assumida pelos pais em dar-se as mãos para um novo tempo e uma nova gestão que chegou.

O governo "Construindo uma nova história" vem a passos largos recebendo o reconhecimento popular pelo trabalho que vem sendo feito a uma cidade e a uma gente que praticamente havia sido esquecida. 













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.