Prefeita, vice e secretários vão a Monteiro contemplar a chegada das águas do São Francisco

A prefeita Mônica Cristina, ao lado da vice-prefeita Risoleida e dos secretários Fabrício Almeida e Aline Meireles, de Infraestrutura e Finanças, respectivamente, foi ao município de Monteiro, no Cariri paraibano, contemplar a chegada das águas do São Francisco.
Para a prefeita, a vice e os secretários, esse foi um momento muito importante não só para as regiões que serão beneficiadas com as águas do Velho Chico, mas sim para toda nossa Paraíba.
“Foi um momento de grande reflexão, de muita alegria e de muito encantamento. Vendo uma obra tão importante como esta da transposição do Rio São Francisco virando realidade é, de fato, um momento muito emocionante. Nós víamos o brilho nos olhos de quem ali estava, ao olharem de perto um sonho sendo realizado. Esta é, sem dúvidas, uma das obras mais importantes que a nossa Paraíba ganhou. O nosso povo, principalmente daquela região, agradece muito por um sonho tão grande ter se tornado realidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.
Vice-prefeita Risoleida ao lado da prefeita Mônica Cristina
A vice-prefeita Risoleida complementou dizendo: “Foi muito emocionante poder presenciar um momento tão importante como este. O nosso povo paraibano agradece cada empenho que foi feito para que pudéssemos ter uma obra tão grandiosa como esta da transposição do Rio São Francisco. Uma obra que irá contribuir para muitos cidadãos paraibanos.”

Depois de chegar em Monteiro, a água segue pelo Rio Paraíba e passa pelos açudes de Poções e Camalaú, ainda na região do Cariri. E a previsão é que em 45 dias as águas do São Francisco abasteçam também o Reservatório de Boqueirão, na região de Campina Grande, beneficiando mais de 800 mil pessoas.
Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.