100 DIAS: Prefeita vai reunir comunidades para eleger prioridades do próximo ano


Prefeita Mônica entre as crianças

PILÕEZINHOS (PB) – Beirando os 100 primeiros dias da gestão, a prefeita Mônica Cristina está destinada a não deixar a peteca cair. O esforço tem objetivos claros: manter o mesmo ritmo, não perder o foco e se reinventar todo dia, diante de um cenário de recursos em queda livre.
Certa de que sacudiu parte da poeira da administração, Mônica sabe que ainda tem muito a ser feito, no entanto, ela pretende aproveitar o estágio de “lua de mel” para avançar muito mais.
Dando expediente diário na Prefeitura, algo inédito entre os prefeitos recentes, a atual gestora deseja avaliar os atos desses primeiros 100 dias e encontrar fôlego para fazer ainda mais.
Segundo o que apurou o ManchetePB, para premiar a primeira fase de avaliações e escutas, a gestão vai inaugurar o orçamento participativo democrático com audiências públicas nas comunidades, uma forma legal e estratégica de ouvir o povo e eleger prioridades para o orçamento do próximo ano. Outra metodologia inédita entre os piloezinhenses que terá calendário divulgado brevemente.
Para este dias iniciais um pensamento está no centro das mesas de avaliação, inspirada no poeta espanhol Antonio Machado: “caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao caminhar”.

Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.