Pilõezinhos: "Mercedinha e Retro" já prontas para servir a população após serem praticamente sucateadas.

Um dos transportes mais importantes para a população do município de Pilõezinhos – a retroescavadeira – retomou os trabalhos neste domingo (7). A máquina passou uns dias sem realizar as atividades devido à espera dos pneus novos que a prefeitura havia feito a compra e que, por motivos burocráticos, ainda não haviam chagado. Entretanto, com pneus novos, a retroescavadeira retoma trabalhos no município.
Além dos pneus da retroescavadeira, a mercedinha também recebeu pneus novos e passou por uma reforma e já está disponível para a realização dos trabalhos no município. O secretário de transportes, Galego de Cocó, afirmou que a partir da próxima sexta-feira (12) a mercedinha estará recolhendo as frutas e os materiais dos agricultores rurais de Pilõezinhos para a feira livre de Guarabira.
“Nós estávamos agilizando para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível, pois o nosso maior objetivo é ajudar a população do nosso município. Infelizmente a retroescavadeira não tinha a mínima condição de realizar seus trabalhos devido os pneus, pois estes estavam muito desgastados, e a prefeitura teve que comprar outros pneus novos. Devido algumas burocracias, passamos uns dias sem a realização dos trabalhos desse importante veículo para o nosso município. Mas, graças a Deus, tudo está resolvido e a retroescavadeira já está na ativa para beneficiar os nossos cidadãos” – disse o secretário de transportes, Francisco Lourenço (Galego de Cocó).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.