Polícia Militar age rápido e prende acusados de homicídio na cidade de Bananeiras-PB

29 maio
Por volta das 22h foram vítimas de crimes de homicídio, Paulo Martiniano da Silva, e de lesão corporal, Reginaldo Silva dos Santos. Os envolvidos estavam bebendo num bar do espetinho na praça em Bananeiras quando chegaram os acusados Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida. Após discussão por motivação ainda desconhecida os acusados efetuaram disparos contra as vítimas e foragiram numa camionete L200, cor verde, placas MOO-9664/PB. O Copom de Solânea, após a denúncia, acionou as viaturas da área, inclusive as guarnições da cidade de Guarabira.
Depois da prática dos crimes, os acusados se evadiram, chegando até à Guarabira. Os policiais militares perceberam um veículo suspeito e realizaram perseguição, conseguindo abordá-lo e após indagarem os condutores, os mesmos confessaram os crimes praticados em Bananeiras. Com os acusados foi apreendida a arma de fogo (revolver) utilizada nos crimes.
Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à DP de Guarabira e foram conduzidos à DP de Solânea para serem autuados em flagrante delito e ficarem à disposição da justiça.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.