Secretários participam de Assembleia Geral com o Fórum de Turismo do Brejo

Sec. de Agricultura, Josimar Augusto, Sec. de Infraestrutura, Fabrício Almeida; Sec. de Cultura do Estado, Lau Siqueira e o vereador Jaelson Monteiro.

Os secretários Fabrício Almeida (Secretário de Infraestrutura) e Josimar Augusto (Secretário de Agricultura) participaram na tarde desta quarta-feira (3) da Assembleia Geral e Turismo do Brejo paraibano. Além da presença de secretários e autoridades do Estado, o encontro contou com a participação de alguns prefeitos da região da Brejo.
Realizado no Rancho Nova Vida, na zona rural do município de Areia-PB, a assembleia contou com as presenças do Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Lau Siqueira; representantes do Banco do Nordeste e representantes do SEBRAE.
Nessa primeira reunião, o município de Pilõezinhos foi inserido no Mapa Turístico da Paraíba e irá participar da Rota Cultural Raízes Cultural, rota esta que é semelhante a Rota Cultural Caminhos do Frio.
O secretário Fabrício Almeida, ao lado do secretário Josimar Augusto e do vereador Jaelson Monteiro, conversou com o Secretário de Cultura do Estado e falou da importância da cultura do nosso município, enfatizando algumas localidades e dando uma atenção maior a tradicional festa do Padroeiro de nossa cidade; Festa de São Sebastião.
Pilõezinhos ficou inserida na Rota Raízes da Cultural e o evento deverá ocorrer nos dias 24,25 e 26 de novembro em nossa cidade. Esse evento seguirá um cronograma, passando por várias cidades do Brejo paribano e encerrando em nosso município.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.