Após rebelião com sete mortos, Governo do Estado muda direção da FUNDAC

08 junho
Centro Educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na Paraíba (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) mudou a direção da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). A mudança está publicada na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial do Estado. Ricardo nomeou Gilvaneide Nunes, como diretora técnica em substituição a Denise Miranda Ramos Lucena, que foi exonerada do cargo.
A mudança aconteceu poucos dias após a tragédia ocorrida no Lar do Garoto, responsabilidade da Fundac, quando sete internos morreram e outros seis fugiram.
Também na edição do Diário Oficial desta terça-feira está publicada a homologação do resultado da seleção de 400 vagas para agente socioeducativo, que foi promovida pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”.
De acordo com o edital da seleção, do total de vagas disponíveis no certame, 54 são destinadas para o Lar do Garoto, e outras dez vagas para cadastro de reserva.
A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período. O valor da remuneração varia entre R$ 1.482 a R$ 1.887.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.