CURTINHAS! As últimas de Pilõezinhos


O FANTASMA DA SAÚDE
A gestão da prefeita Mônica Cristina eliminou o fantasma da falta de médicos no município. Quem for ao Posto de Saúde vai encontrar atendimento profissional manhã e tarde, além de um médico para zona rural. A ordem é continuar investindo, principalmente, na aquisição de medicamentos.
DERRUBANDO AS BARREIRAS
Os vereadores encerraram o primeiro período legislativo falando uma mesma língua: do entendimento. O presidente Sandro da Van conseguiu derrubar as barreiras que dificultavam o diálogo entre as bancadas e confirmou que os trabalhos ordinários voltarão dia 03 de agosto.
ENCERRAMENTO
Animado e bastante prestigiado foi o encerramento do mês de Nossa Senhora no Sítio Prata, na residência de Maria da Luz e Dandão, pais da vice-prefeita Risó. As homenagens à Mãe de Jesus ocorrem todos os anos no mês de maio.
PSB VIVO
O vereador Paulo de França tem trocado figurinhas com Célio Alves, presidente do PSB de Guarabira e pretenso candidato a deputado estadual. Na condição de único parlamentar inserido no universo dos girassóis, Paulo pode defender a bandeira de Célio em Pilõezinhos.
OPOSIÇÃO UNIDA

Integrantes da oposição trabalham para juntar todas a forças em torno de um só deputado: Raniery Paulino. A ideia predominante é que uma boa votação em 2018 será uma excelente demonstração de forças, carimbando o passaporte para a disputa de 2020.
MUITO, EM POUCO TEMPO
A parceria do governador Ricardo Coutinho e a atual prefeita Mônica Cristina começa a dar resultados. Em apenas 150 dias de gestão o município já viu chegar um ônibus 0 km, kit escolar, laboratório de informática e assinaturas de convênios. É bem verdade que as necessidades são enormes, mas para começar, foi uma boa largada.

Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.