Marginais que assaltaram universitária de Guarabira são presos

09 junho
Duas estudantes, entre elas uma de Guarabira, foram assaltadas dentro de uma universidade particular no bairro Água Fria, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, os dois rapazes entraram na unidade de ensino por um portão lateral e renderam as alunas anunciando o assalto.
Os suspeitos usaram um cabo de serra preto, que simulava uma arma de fogo, além de um canivete, para intimidar as vítimas. De acordo com as informações repassadas, após o delito, os assaltantes tentaram se esconder num galpão.
A polícia foi acionada, montou o cerco nas imediações e conseguiu prender a dupla. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Uma das vítimas, que não preferiu não ser identificada, explicou que os assaltantes foram muito agressivos na abordagem. “Eu só fiz tirar o celular da bolsa e dar pra ele”, comentou. A vítima relatou ainda que duas semanas antes, um outro jovem tinha sido roubado. “Como sou de fora, preciso fazer esse trajeto todos os dias. Está muito perigoso”, concluiu a vítima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.