Pesquise no site

Duas estudantes, entre elas uma de Guarabira, foram assaltadas dentro de uma universidade particular no bairro Água Fria, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, os dois rapazes entraram na unidade de ensino por um portão lateral e renderam as alunas anunciando o assalto.
Os suspeitos usaram um cabo de serra preto, que simulava uma arma de fogo, além de um canivete, para intimidar as vítimas. De acordo com as informações repassadas, após o delito, os assaltantes tentaram se esconder num galpão.
A polícia foi acionada, montou o cerco nas imediações e conseguiu prender a dupla. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Uma das vítimas, que não preferiu não ser identificada, explicou que os assaltantes foram muito agressivos na abordagem. “Eu só fiz tirar o celular da bolsa e dar pra ele”, comentou. A vítima relatou ainda que duas semanas antes, um outro jovem tinha sido roubado. “Como sou de fora, preciso fazer esse trajeto todos os dias. Está muito perigoso”, concluiu a vítima.

3
0 Comentários

Postar um comentário