Prefeitura aquece São João com antecipação da folha de junho e a 1ª parcela do 13º


Aos que vivem de politicagem e hipocrisia:
“O governo Construindo uma Nova História vem sem dúvidas pondo Pilõezinhos nos trilhos, só não enxerga quem torce contra a cidade ou quem ainda não se conformou com a decisão popular.
Palmas para este Governo que está conseguindo até, fazer com que pessoas que há pouco mais de seis meses atrás, que não sabiam ESCREVER, muito menos ENXERGAR, se transformassem em verdadeiros “gestores" e “Lupas” capazes de enxergar os mínimos ciscos nos olhos da gestão atual mas, que foram omissos descaradamente num passado bem próximo".

QUE VENHAM MAIS PAGAMENTOS ANTECIPADOS E DÉCIMOS E TUDO QUE FOR DE BOM PARA O POVO DA MINHA CIDADE.
PILÕEZINHOS (PB) – A prefeita Mônica Cristina confirmou nesta terça-feira (20) o pagamento dos servidores referente ao mês de junho juntamente com a metade do 13º salário. O crédito em conta será confirmado nesta quarta-feira (21).

A antecipação pretende aquecer a economia local antes do São João. Serão injetados R$ 763.789,41.
De 2001 a 2013, o pagamento da 1ª parcela do 13º tornou-se uma tradição. No entanto, de 2014 a 2016, o ciclo foi interrompido.
SOBRE O 13º DOS APOSENTADOS
Segundo o setor financeiro, a ausência de recursos no caixa do Instituto de Previdência e um estudo atuarial ainda em curso, não permitiram o pagamento da parcela do 13º aos aposentados. Neste pacote, eles recebem o mês de junho normalmente, com a garantia do 13º até o final do ano. Havendo melhora no fluxo de caixa no 2º semestre, a gestão admite a possibilidade de pagar o benefício antes de dezembro.

Da Redação/Rafael San com Assessoria 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.