Secretaria de Agricultura faz entrega de sementes e enxadas para os agricultores rurais do município

A Secretaria de Agricultura realizou, durante toda esta semana, a entrega de enxadas e sementes para os agricultores rurais do município de Pilõezinhos.
Em parceria com a EMATER, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, através do secretário de agricultura, Josimar Augusto, conseguiu 2 mil quilos de sementes para distribuir para os agricultores que tem interesse, bem como o material de trabalho – a enxada.
“É muito importante não apenas para o município, mas em especial para a agricultura e para os nossos agricultores, é de fundamental importância trazermos coisas desse tipo para Pilõezinhos, incentivando ainda mais os nossos agricultores. Iremos em busca de mais benefícios para os nossos trabalhadores rurais, pois é assim que estamos trabalhando, visamos o bem da nossa população” – falou o secretário de agricultura Josimar Augusto.
A prefeita Mônica Cristina também esteve presente em diversas regiões da zona rural acompanhando a entrega dos materiais ao lado do secretário de agricultura do município.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.