Agência bancária volta a ser arrombada na cidade de Caiçara-PB

07 julho
Mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Caiçara, no interior paraibano, voltou a ser arrombada por bandidos fortemente armados. A ação aconteceu por volta das 02:00h da madrugada desta quarta (05) e, de acordo comas autoridades, pelo menos 15 homens passaram cerca de 40 minutos no interior da agência.
Diferente de outras ações, os bandidos não usaram explosivos nos caixas eletrônicos e prefeririam ir direto ao cofre principal, que foi aberto, provavelmente com maçarico.
De acordo o que o gerente teria passado para os policiais, a agência só seria abastecida pelos carros fortes nesta quarta pela manhã e, por isso, não havia muito dinheiro no cofre. Porém, duas armas que são usadas pelos vigilantes foram levadas.
Enquanto uma equipe atacava o banco, outra encurralava os policiais do destacamento local. Na fuga, a quadrilha seguiu com destino a cidade de Logradouro, onde fizeram algumas pessoas como reféns, efetuaram vários disparos, inclusive nas viaturas da Polícia Militar, e espalharam muitos grampos na rodovia para prejudicar a chegada das viaturas.
Moradores disseram que ao mesmo tempo em que atiravam, os bandidos gritavam, dizendo que não iam fazer mal a ninguém. Queriam apenas o dinheiro, já que os políticos estão roubando muito e eles também queriam uma parte do dinheiro.
Numa mensagem de áudio passada por por um dos policiais que estavam encurralados no destacamento da PM de Logradouro, foi dada a informação de que dois carros de grande porte, um preto e uma Ranger branca, eram ocupados por mais de 15 homens. Mais tarde, foram identificados mais dois veículos usados na ação: uma WS4 e um Jeep.
No fim da ação, as pessoas feitas reféns foram liberadas e ninguém se feriu. Como acontece em quase todas as vezes, os bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.