Após perseguição policial, dupla é presa em flagrante por roubo à celulares

13 julho
    Dupla é da Cidade de Araçagi
Por volta das 19:00 da noite desta quarta-feira (12), a Polícia Militar, destacamento de Jacaraú recebeu informações de populares que duas duplas em duas motos estavam em fuga após o roubo de celulares no centro da Cidade.
Seguindo as características apontadas pelas testemunhas, a guarnição da VTR 6189, formada pelos Sgt. Filho e Sd. Fernando conseguiram interceptar os meliantes já próximo ao Distrito de Timbó. As duplas não obedeceram as ordens de parada e os sinais de alerta, até que uma das motos abalroou a viatura, derrubando dois dos indivíduos.
José Lucas Ferreira dos Santos, 20 anos e Iago Hipólito de Souza de 21, residentes em Araçagi, usaram uma moto Pop 110 de cor vermelha e placas QFD 4303, pertencente a Iago; que é reincidente no crime de roubo. Eles ainda estavam de posse de uma faca peixeira que usaram para ameaçar às vítimas, o casal Jandeilsa Xavier de 22 anos e Antônio Carlos de Oliveira de 32 anos.
A outra dupla que ajudaram no roubo, estavam em uma moto Honda Fan preta conseguiram se evadir e até agora não foram identificados.
Sgt. Filho e Sd. Fernando
A arma e a moto usadas foram apreendidas e após relatório, os ladrões foram encaminhados e apresentados às autoridades na DPC de Mamanguape para os procedimentos cabíveis. Os celulares foram entregues às vítimas.

Pery Camilo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.