Prefeitura, em parceria com o 4º BPM, realiza formatura de quase 400 crianças da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (21) a formatura de 348 crianças da rede municipal de ensino. Essas crianças participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência em sala de aula, com o objetivo de conscientizar os jovens a adolescentes para os perigos que as drogas podem trazer para os seres humanos.
Vídeo
Um total de 348 crianças, das escolas José Alves de Melo, Francisco Alves de Azevedo, Padre Geraldo Pinto e Marlene Alves Mendes participaram do Programa de Resistência às Drogas e Violência. A solenidade da entrega dos certificados foi realizada no Ginásio de Esportes da cidade.
A prefeita Mônica Cristina esteve presente na solenidade de certificação dos alunos que participaram do PROERD e falou da importância de um programa como este, não apenas para os jovens e adolescentes, mas para toda uma comunidade. Agradeceu, também, ao 4º Batalhão de Polícia Militar pela importante parceria entre PMPB e Secretaria de Educação Municipal.
Além da prefeita Mônica, estiveram presentes também a vice-prefeita Risoleida, a secretária de educação Marilene Alves, a secretária de saúde Cilede Cristiane, a secretária de ação social Sabrina Jacinto, o secretário de infraestrutura Fabrício Almeida, o presidente da Câmara Municipal Sandro da Van, o vereador Jaelson Monteiro, entre outros membros que compõem a administração municipal.




  



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.