Jogo de futebol em Guarabira termina com um homem preso e apreensão de uma bomba

25 setembro
O jogo entre o São Paulo-PB e o Nacional de Patos, que aconteceu na tarde deste domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de uma bomba feitas pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). A prisão aconteceu antes do início do jogo, na entrada da cidade, quando acontecia a chegada das torcidas, conforme explicou o comandante do policiamento, o major Silva Ferreira. Um homem que é de João Pessoa jogou um rojão na direção dos policiais militares, mas foi identificado e preso em flagrante.
A bomba foi encontrada embaixo de um carro depois que uma pessoa procurou a polícia, no intervalo do jogo, informando que havia um pacote parecido com uma bomba embaixo de um carro que estava estacionado do lado de fora do estádio. Os policiais militares foram até o local e apreenderam o artefato explosivo. Além disso, outros seis torcedores foram colocados para fora do estádio por estarem causando desordem.
Estas foram as únicas ocorrências registradas no jogo que reuniu mais de mil torcedores e contou com um esquema de segurança feito por 80 policiais militares somente na área interna do estádio. Nas adjacências do Sílvio Porto, dez viaturas também garantiram a segurança e a integridade física dos atletas, torcedores e profissionais de imprensa.
O policiamento da partida, que foi bastante elogiado pelos representantes da Federação Paraibana de Futebol, contou com o reforço da CPTran de Guarabira e de policiais de João Pessoa. O Nacional de Patos, que venceu a partida pelo placar de 4 a 2, e a Desportiva Guarabira, que já tinha garantido o acesso à primeira divisão, disputarão o título.
Por: Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.