Prefeitura Municipal e Diretoria de Esportes realizam comemorações alusivas ao Dia da Independência

11 setembro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com a Diretoria de Esportes do Município, realizou neste domingo (10) as comemorações alusivas ao Dia da Independência.
A princípio, a referida programação estava prevista para ser realizada na última quinta-feira (7), mas devido as fortes chuvas que caíram nas primeiras horas do dia 7 em nosso município, a Diretoria de Esportes decidiu cancelar a realização do evento na quinta e marcar para um dia posterior, o que ficou decidido, portanto, a realização neste domingo (10).

Vídeo

Iniciando por volta das 7h30, tivemos a maratona masculina dando início às primeiras modalidades esportivas, onde tivemos os seguintes ganhadores do município: 1º colocado, Nuna; 2º colocado, Paulo Sérgio; 3º colocado, Duda. Em seguindo a maratona feminina, na qual as ganhadoras foram Alcicleide e Francisca.
CORRIDA DE CICLISMO: Apesar de não estar na programação oficial, mas por termos tido a presença de atletas do município desejando a competição da modalidade, a Diretoria de Esportes permitiu que a competição fosse realizada. Na maratona de ciclismo os ganhadores foram: 1º colocado, Claudinho; 2º colocado, Ronaldo; 3º colocado, Danda.
Dando continuidade as modalidades esportivas, tivemos, ainda, a realização da corrida de jegue e corrida de saco, ambas realizadas no centro da cidade.
Ainda no período da manhã, a Diretoria de Esportes realizou o Torneio da Independência, no Estádio O Mendão, onde foram reunidas 10 (dez) equipes, das quais a equipe do Vasco ficou em terceiro lugar, a equipe de Amarelinha em segundo e a equipe do Miguel conseguiu ocupar a primeira colocação e sendo, portanto, vencedora do referido Torneio.
A partir das 15h30, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal, no qual a disputa foi entre as equipes da Serra X Campineiro. Após um intenso jogo entre os dois times, a equipe da Serra conseguiu vencer a competição e ganhando da equipe do Campineiro pelo placar de 3 x 0.
Além das premiações que foram ofertadas às equipes, a Diretoria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos premiaram, também, o melhor goleiro e o artilheiro.
Após a final do Campeonato Municipal, vários populares se reuniram na Praça São Sebastião para prestigiar, e darem boas risadas, com o tradicional pau-de-sebo, que conseguiu unir diversos participantes para que juntos pudessem ganhar a premiação que estava sendo ofertada.
Para encerrar o clico de comemoração ao Dia da Independência, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou o sorteio de 2 (duas) bicicletas para duas pessoas que residem no município.
VEJA TODO O CONTEÚDO CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.