Programação para o dia 7 de setembro em Pilõezinhos

05 setembro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, visando continuar a tradição que há anos existe em nosso município, irá realizar na próxima quinta-feira, 7 de setembro, diversas atividades e modalidades, esportivas e culturais, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
A Diretoria de Esportes do nosso município, em parceria com a Prefeitura Municipal, estará promovendo este evento que contará com a realização de maratonas masculina e feminina, corrida de saco, corrida de jegue, SORTEIOS de BICICLETAS para pessoas do município, o tradicional “pau de sebo” que é uma modalidade que atrai a curiosidade de muitas pessoas que se divertem ao presenciarem a disputa dos participantes em busca da premiação, entre diversas outras atrações que estão programadas para serem realizadas no Dia da Independência.
As atividades terão início nas primeiras horas da manhã da próxima quinta-feira (7), tendo seu encerramento, portanto, com o sorteio de duas bicicletas para pessoas do município.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
7h – Show pirotécnico;
7h30 – Maratona masculina – Premiação para o 1º, 2º e 3º colocado;
8h30 – Maratona feminina – Premiação para o 1º, 2º e 3º colocada;
9h – Corrida de jegue – Premiação para o 1º e 2º colocado;
9h – Torneio de Futebol no Estádio o Mendão – Premiação para o 1º e 2º colocado;
9h30 – Corrida de saco – Premiação para o 1º e 2º colocado;
15h45 – Decisão da 13ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol. Este ano a disputa será entre as equipes Serra X Capineiro;
18h – Tradicional Pau de Sebo – com premiação;
18h30 – Sorteio de 2 (duas) bicicletas para pessoas do município.
Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.