Pilõezinhos: Dia da Criança é comemorado em todo município.

24 outubro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com a Secretaria de Educação e demais Secretarias. Realizaram durante a semana, uma grande comemoração para celebrar o Dia das Crianças. O Governo 'Construindo uma Nova História' já em seu primeiro ano de mandato, expandiu as comemorações para todo o alunado das Escolas  das Zonas: Rural e Urbana, dando oportunidade igualitária para todos.
"Pude observar em algumas escolas que muitos alunos ainda não sabiam nem o que era algodão doce, mal conheciam alguns brinquedos e isso me provou o quanto essa nossa ideia de levar as atividades, o lanche e o parque para todos e em suas respectivas escolas, foi importante para que mais pessoas se sentissem felizes" (Destacou a prefeita Mônica) 
A Secretária de Educação 'Lena' que junto a prefeita participou das comemorações, parabenizou a união de todos os profissionais que deram o máximo de si para que cada Escola pudesse oferecer felicidade ao seu alunado, e destacou a importância da prefeita Mônica nas comemorações.
VÍDEO























  






























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.